segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PORANGA: PM REALIZA PRISÕES E RECUPERA PRODUTO DE FURTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Acusados do Furto.


O fato aconteceu na noite desta sexta feira 17/11/2017, no Bairro Jardim das Oliveiras em Poranga, e a vítima do Furto foi o comerciante:   Antônio Edilson Ferreira Silva, nascido aos 10/10/1973, natural de Ipaporanga, amasiado, residente no Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.
A vítima é prioritário de um Bar, e segundo informações dois elementos chegaram no comércio do cidadão e em um determinado momento acabaram furtando o aparelho celular da vítima.
A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Sargento Martins e soldados Átila e Carvalho, que após diligências conseguiram localizar e prender os acusados que foram identificados como sendo:
1° José da Silva Lima, nascido aos 20/04/1997, natural de Poranga, agricutor, residente no Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.
2° Antônio Carlos Gomes, nascido aos 07/09/1980, natural de Poranga, agricutor, residente também no Bairro Jardim das Oliveiras.
Após serem indagados pelo aparelho celular dá Vítima, os acusados confessaram que tinham Furtado e que haviam vendido o celular para uma pessoa, que também acabou sendo localizado e identificado por:. José Leandro Fernandes Sousa, nascido aos 08/04/1980, solteiro, pintor, natural de Ipueiras, residente na localidade de Baixa do Juá, zona rural de Ipueiras.
Após ser localizado, José Leandro confessou que realmente havia comprado o celular por 50 reais, sendo o mesmo preso pelo crime de receptação.
Todos os envolvidos juntamente com a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
José Leandro.


                                                                   FONTE: REPÓRTER GONÇALINHO RODRIGUES 




ATENÇÃO

TV ARARENDÁ ALERTA: MORCEGO É ENCONTRADO MORTO EM CAIXA D'ÁGUA FEITA DE CIMENTO

As principais doenças que os morcegos transmitem são: a raiva e a histoplasmose, esta última é uma infecção que ataca o pulmão. Entretanto, cabe lembrar que um morcego que adquire a doença também adoece e morre, não sendo um transmissor passivo da doença, ou seja, o morcego é apenas um hospedeiro do vírus causador de várias enfermidades.


 Observamos que ainda é muito comum a população ter preferência por caixas d'água de concreto para fazer o depósito de água do consumo diário .Porém, ao fazer a análise da garantia na higiene da água neste tipo de reservatório poderemos ter uma constatação duvidosa.
Por trazerem uma tampa apropriada, as caixas plásticas possuem uma melhor vedação evitando a entrada de ratos, morcegos, baratas e até mesmo pássaros. Estes animais mesmo não permanecendo no interior da caixa deixam as suas fezes ou urina, acarretando muitos riscos de doenças.
Nas caixas de concreto mesmo sendo usada a tela de proteção ainda não é suficiente para impedir a entrada de algum invasor, como por exemplo, os mosquitos, que por um pequeno descuido poderão deixar os seus ovos depositados.
Portanto, escolher a caixa de plástico com tampa apropriada poderá ser a melhor opção.
 CAIXAS D'ÁGUA PLÁSTICA SÃO ACONSELHÁVEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário