quarta-feira, 7 de março de 2018

Ararendá aboliu em definitivo “pau de arara” no transporte escolar

A Prefeitura de Ararendá através da Secretaria Municipal de Educação, aboliu, em definitivo, o transporte escolar irregular. Neste ano de 2018, 100% do transporte escolar do Município está sendo feito através de ônibus, micro-ônibus e Vans, tanto nos veículos contratados, como também os da frota própria.
A atual gestão assumiu o compromisso, com a segurança e conforto dos nossos alunos, e com muito trabalho transformou o atendimento nos serviços de transporte escolar. Os veículos autorizados a transportar alunos são os mesmos que, em conformidade com as normas do Código de Trânsito Brasileiro, têm especificações adequadas para transporte de passageiros, a exemplo de ônibus, vans e kombis e toda frota vistoriada e apta ao transporte escolar dentro do que preconiza as leis que regem esse transporte.
A atual gestão ofereceu condições para que os objetivos pertinentes ao transporte escolar fossem atingidos. A prefeitura adquiriu novos ônibus com recursos do FNDE e novas VANs com  recursos próprios.
O secretária de educação, Alécio Almeida, falou da importância de estar levando um transporte de qualidade para alunos ararendaenses. “Estamos ofertando aos nossos Alunos, um transporte que obedece a regulamentação. Ararendá vinha lutando por esse feito e neste   ano de 2018 atingimos mais essa meta.”


Com informações do Governo Municipal de Ararendá

Nenhum comentário:

Postar um comentário