terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Acusado de ato terrorista contra órgão do municipio foi preso em Crateús

Por volta das 02:30 desta terça(08) policiais militares foram acionados onde informacoes davam conta que elementos teriam tentado incendiar o Creas que fica localizado no bairro Santa Luzia, mas precisamente próximo ao antigo matadouro público municipal.


A equipe da força tática viatura 7361 foi até o local e lá chegando policiais em conversa com o vigia do local, o mesmo relatou que elementos chegaram a atear fogo naquela unidade de saúde, porém, o fogo não se alastrou pois o local onde a gasolina caiu não foi propício a chamas, e daí policiais começaram a diligenciar nas imediações do local e acabaram visualizando dois elementos, sendo que um deles correu e o outro acabou sendo preso.


Trata-se de: José Alessandro Bento da Silva- 26 anos, amasiado, desocupado, natural de Crateús, residente no distrito de Poty. Com o mesmo, policiais apreenderam uma mochila preta contendo dois papelotes de cocaína, celular, chip, carteira, dois pares de sandálias e ainda duas garrafas pet que estavam sendo utilizadas para o transporte de gasolina, só que já estavam vazias pois a gasolina ja havia sido utilizada para o atentado.


O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado ao Delegado plantonista, Doutor Bruno que realizou o flagrante do mesmo por ato terrorista e também por posse de entorpecentes.


Por questão de segurança não divulgaremos o nome da equipe que atendeu a ocorrência. De acordo ainda com informações do acusado o mesmo foi praticar o ato a mando de um preso da Justiça da Cadeia Pública da cidade de Crateús cujo nome também não revelaremos para não prejudicar o trabalho de investigação que deverá ser feito pela Polícia Civil.

A polícia deverá fazer levantamentos para saber se o atentado de hoje tem algo a ver com o atentado que aconteceu na madrugada de ontem no bairro dos venâncios onde um caminhão foi danificado.


Fonte: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário