A ação dos criminosos só foi descoberta na manhã desta segunda-, no começo do expediente
Uma quadrilha arrombou a agência do Banco do Brasil situada na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. Segundo as informações iniciais da Polícia, a quadrilha pode ter levado armas de fogo e todo o dinheiro que estariam em dois cofres na tesouraria da agência.
O ataque ocorreu durante a madrugada, mas só foi descoberto no começo da manhã, quando os primeiros funcionários começaram a chegar para dar início ao expediente desta segunda-feira.
Ainda de acordo com as primeiras informações das autoridades, os ladrões teriam tido acesso ao interior do prédio após fazerem um buraco em uma parede lateral.
As informações apontam que o grupo conseguiu furtar as armas de fogo que eram utilizadas pelos vigilantes na segurança da agência durante o expediente normal. Já o dinheiro que estava em outro cofre a Polícia não informou se ele foi subtraído.
Conforme contagem feita pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, o fato ocorrido neste fim de semana na agência do BB, representou o 25º ataque a banco no Ceará em 2018, incluindo assaltos (roubos) e arrombamentos (furtos).
Jornalista Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário