quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cearense tem quatro músicas no DVD de Gusttavo Lima que será gravado no Crato

Ele é dono de hits conhecidos no forró e sertanejo. De Quixeramobim, o compositor Júnior Gomes é responsável por assinar quatro composições do novo DVD do sertanejo Gusttavo Lima. “Embaixador in Cariri” será gravado na Expocrato, neste sábado (20).
As canções “Online” e “Perrengue” foram duas das letras já divulgadas nas redes sociais e plataformas digitais. Outras duas serão divulgadas na gravação da produção audiovisual.


“Eu tenho alegria, recebi a confirmação hoje, que vou ter quatro músicas minha no novo repertório do Gusttavo Lima. Estou feliz demais. Quero agradecer ao Gusttavo e a todos os compositores que escreveram comigo as.modas”, declarou o compositor nas redes sociais.

A parceria do cearense com o sertanejo não é de hoje. “Zé da Recaída”, “Respeita Nosso Fim” e “Conta gotas” são letras assinadas por Júnior Gomes no álbum “O Embaixador”.

Vitorioso
Aos 28 anos, Júnior Gomes venceu a pobreza e assina os hits mais ouvidos do Brasil. Filho de um analfabeto repentista, o músico tirou as primeiras notas de uma viola aos sete anos de idade.

 Longe da terra natal, Júnior se divide entre Goiânia e Quixeramobim, além das viagens mensais no restante do País.
Há dois anos morando em Goiânia, Júnior atua como compositor para os principais nomes da música sertaneja. O forró foi a porta de entrada para o mundo da música


Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário