quarta-feira, 21 de março de 2018

4 PESSOAS PRESAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO COM FURTO DE ARMAS NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE NOVA RUSSAS

Quatro pessoas estão presas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, acusadas de ter envolvimento com furto de armas acontecido no último domingo(18) na Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas.


Durante levantamentos, através de Investigações policiais chegaram aos nomes de quatro pessoas que acabaram sendo presas e autuados em flagrante: António Rogério Duarte Xavier- 33 anos, agente da guarda civil municipal, Natural de Nova Russas, casado, residente à Rua Francisco Lopes 536 bairro São Francisco Nova Russas.

Renan Farias Rosa- 28 anos, natural de Crateús, solteiro, residente à Rua Doutor Almir Farias Nova Russas;

Carlos Augusto da Silva -44 anos, Natural de Nova Russas, casado, vigilante, residente à Rua Napoleão Moura 692 Alto da Boa Vista e ainda o crateuense: Márcio Costa- reside na cidade de Crateús o mesmo é vigia da Prefeitura Municipal de Nova Russas e presta serviço na delegacia de polícia daquele município.

Segundo os policiais, durante levantamentos, encontraram várias fotos, possivelmente indicativas do local exato onde estariam as armas. Essas fotos estavam no celular do agente da Guarda Civil Municipal de plantão no dia do fato( Rogério).

O mesmo foi abordado e através de levantamentos descobriu-se que ele teria sido comunicado a respeito da existência das armas naquele local, pelo Márcio Costa. Os dois foram presos e através de Investigações policiais chegaram aos nomes de outros dois: Carlos Augusto e Renan Farias. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante por furto e Associação criminosa. Eles permanecem presos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

O agente da Guarda Municipal Rogério informou que as fotos encontradas no seu aparelho celular, haviam sido repassadas para uma pessoa identificada como Mairton.
Até agora nenhuma das armas furtadas foi encontrada.
As investigações continuam sendo feitas por parte da Polícia Civil.


FONTE: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário