quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Wesley Safadão está indeciso com novo endereço

Wesley Safadão ao lado dos seus filhos Yhudy e Ysis (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão está indeciso e não sabe ainda onde será o seu novo endereço. Apesar de estar pesquisando casas em São Paulo, o cantor cearense não descarta a mudança para o Rio de Janeiro. “Não comprei nada. Estou olhando e pesquisando. Eu tenho um mês no máximo para decidir estre Rio e São Paulo”, contou o fenômeno forrozeiro em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV.
Atualmente, o forrozeiro mora em Fortaleza. Segundo ele, a mudança ajudará nos deslocamentos para os shows. “Facilita um pouco mais a vida e o roteiro, que está muito louco e de toda vida sempre voltando para o nordeste”, ressalta.
Safadão afirmou também que não gosta de ficar hospedado em hotéis. “Estou muito em hotel e não gosto disso”, disse ele, que acrescenta: “Mas não vou conseguir deixar minha cidade que é Fortaleza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário