quinta-feira, 16 de junho de 2016

Este já é o segundo ataque em 2016 contra a mesma agência bancária no município de Capistrano

Este já é o segundo ataque em 2016 contra a mesma agência bancária no município de Capistrano
Uma agência do Banco do Brasil ficou destruída após ser alvo de ataques na madrugada desta quarta-feira (16), em Capistrano, no Maciço de Baturité. Com a ocorrência, já chega a 29 o número de ataques a bancos apenas este ano, no interior do Ceará
De acordo com a Polícia Militar, os homens invadiram a cidade e se dividiram em três grupos. O primeiro trocou tiros com os policiais que estavam de plantão. Já o segundo deu cobertura, e o terceiro explodiu o cofre da agência, que estava vazio, segundo o subcomandante do destacamento de Capistrano, sargento Everton Cavalcante.
A ação, que já é a terceira somente esta semana no estado não obteve êxito. Já que os cofres estavam vazios, os bandidos fugiram sem levar nada, ocasionando apenas danos materiais ao prédio. A explosão assustou os moradores da cidade.
Com o ataque, a população fica prejudicada sem ter como realizar transações bancárias, e o comércio fica parado. Os moradores têm de ir a Baturité, que fica a 25 quilômetros.
Este já é o segundo ataque em 2016 contra a mesma agência bancária no município de Capistrano. O primeiro foi em janeiro, quando os suspeitos arrombaram a porta do prédio com o objetivo de explodir o cofre, mas não conseguiram, porque os explosivos não funcionaram.                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário