terça-feira, 10 de março de 2020

Mulher é agredida e se encarrega de pagar a fiança para seu agressor ser liberado da prisão em Ararendá

Os casos de violência doméstica contra mulheres, virou rotina no cotidiano da polícia militar. São dezenas de ocorrências atendidas em todo o Estado diariamente. As situações mais comuns envolvem casais, ex-companheiros, namorados e até filhos agredindo mães e irmãs.
O caso mais recente foi registrado neste domingo (08), na localidade de Vila Nova, zona rural de Ararendá. A polícia militar prendeu Almir Rogério Silva Carvalho. O acusado agrediu de forma violenta a sua companheira Ana Meire Marques.
Ela sofreu lesão no nariz depois de levar um soco violento de seu companheiro. Devido à agressão, ela foi parar na emergência do hospital do município. De lá, policiais do destacamento da PM, foram informados sobre o ocorrido.
Após conversar com a vítima, os polícias saíram em diligências e conseguiram prender o acusado. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar.
Diante da conclusão dos procedimentos, o delegado resolveu arbitrar fiança para que Almir fosse colocado em liberdade e eis que a vítima que havia levado um soco do agressor, foi quem se encarregou de pagar o valor para libertar o seu companheiro.
Fonte: Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário