segunda-feira, 27 de maio de 2019

Jogador morre após passar mal em jogo de futebol na zona rural de Quiterianópolis

Um atleta de nome Alécio Torquato, residente no município de Tauá morreu, após passar mal, durante uma partida de futebol que acontecia na localidade Santa Rosa, zona de Quiterianópolis, na tarde deste domingo, 26. Acontecia a semi-final da copa Novo Oriente/Quiterianópolis entre as equipes Craúno e Santa Rosa, onde ele atuava como zagueiro do Craúno. No momento havia encerrado o primeiro tempo da partida quando logo no início do intervalo Alécio sentiu-se mal e caiu. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. No momento pessoas que se encontravam no local tentaram reanimá-lo e, de imediato, o atleta foi conduzido as pressas ao hospital de Quiterianópolis, porém, já deu entrada na unidade sem vida. Alécio residia na localidade de Missão, no distrito de Marrecas.

Servidor público
Aléssio Torquato foi assessor da Secretaria de Agricultura e da Presidência da Câmara de Tauá nas gestões do vereador Luis Tomaz, e atualmente coordenava o setor de transporte da Secretaria de Educação. Na última sexta-feira, 24, ele lavou todos os ônibus escolares em companhia dos motoristas.
O Prefeito Fred Rêgo e a Secretária de Educação, Sileda Holanda, lamentaram a morte do servidor e enalteceram as qualidades e o compromisso dele no exercício de suas funções.
Condolências à família!
 
Fonte: Genivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário