Vanderlei Martins de Sousa, Vulgo Deiê, Aposentado, 50 anos, filho de Rita Martins de Sousa e Adolfo Gaudino de Sousa, Residente no Distrito de Gázea – Ipueiras, foi preso na madrugada desta segunda feira (19/08/2019), acusado de ter assassinado a bala o seu vizinho: José Neylson Mendes, 34 anos, crime ocorrido na noite anterior no Distrito de Gázea.
Deiê após ser preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em Flagrante , e se encontra preso a disposição da justiça.
DEIÊ É SUSPEITO DE TER ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE UM VOCALISTA DE UMA BANDA DE FORRÓ:
Era madrugada do dia 19 de janeiro de 1997, a Banda Flex Som (atualmente extinta) do sanfoneiro Eliezio Brandão (hoje chefe de gabinete da prefeitura de Ararendá) estava realizando um show no Distrito de Balceiros – Ipueiras, e na época o vocalista da banda era o ararendaense Valdão, que morava na Avenida São Vicente de Paula na cidade de Ararendá, quando em um determinado momento a Banda parou para uma pequena pausa, momento em que o cantor Valdão desceu do palco e foi para a quadra do clube, ficando encostado em uma das paredes do club, quando em determinado momento um elemento armado efetuou alguns disparos contra o vocalista que morreu na hora.
Na época do crime foi cogitado que Valdão teria morrido por engano, uma fez que a intenção do criminoso era matar outra pessoa, e que por engano acabou matando o cantor.
Segundo informações do Blog Ipaporanga Notícias, Deiê (preso nesta segunda feira 19/08/2019, acusado de ter matado um vizinho) também seria suspeito de ter participação no assassinato do cantor Valdão morto em 1997.
Valdão era uma jovem promessa do forró, era um cantor de muito talento, e que tinha tudo pra ter sido um dos grandes nomes do forró, se não tivesse tido sua vida ceifada tão precoce e de maneira tão covarde. Detalhe: A Banda Flex Som, em 2001 mudou de nome, passando a se chamar de Explosão do Forró, até que anos depois acabou sendo extinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário