Durante sua fala, o prefeito Aristeu destacou que as obras de pavimentação foram custadas com recursos do fundo municipal e que, mesmo diante da crise financeira por qual passam os municípios cearenses, Ararendá mantém seu orçamento em dia. Tem pagado seus servidores e fornecedores regularmente e dentro de cada mês.
“Está subindo energia, luz, combustível. Isto causa desequilíbrio no orçamento das famílias. Na prefeitura é do mesmo jeito, mas nosso município está equilibrado. Fechamos entre as 30 melhores cidade cearenses em educação”, pontuou.
O gestor atribuiu o mérito das conquistas de sua gestão aos profissionais que a fazem e também ao compromisso do legislativo municipal. “Temos uma equipe comprometida e vereadores que colaboram”, reconheceu. “Nós temos trabalhado com parceria e cooperação do poder legislativo”, concluiu.
“No aniversário do município não teríamos presente melhor para osmunícipes a não ser uma gestão pública de qualidade e um prefeito que tem compromisso com o povo”, enalteceu Moisés Braz o trabalho de Aristeu Eduardo. O parlamentar pontuou ações de seu mandato direcionadas ao município. Entre elas, emendas que garantem a construção de um Campo Society em Ararendá e a permanência da comarca sede do poder judiciário na cidade. Moisés declarou ainda que vai destinar 300 mil reais ao município, por meio do Programa de Cooperação Federativa – PCF.
No evento, foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma Quadra Poliesportiva no Assentamento Itauru. A obra é fruto de recurso destinado pelo deputado federal José Guimarães (PT) que também participou da inauguração. O parlamentar lembrou emocionado de quando visitou o assentamento na década de 90 e os desafios da época. Guimarães falou ainda sobre as eleições de 2018 e afirmou que Lula será candidato a presidente.
Também participaram do evento a presidenta da Câmara Municipal de Ararendá Rachel Eduardo (PT), os vereadores Maurício Andrade (PT), Sales André (PT) e Carlos Alexandre (PT), o presidente do Assentamento Itauru Anacleto Filho e o representante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Fábio Pereira.
FONTE: Assessoria do Moisés Braz
Nenhum comentário:
Postar um comentário