terça-feira, 9 de maio de 2017

A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu quado estava sendo preparada para ser transferida para Fortaleza.

Atualização: A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu quado estava sendo preparada para ser transferida para Fortaleza. O caso repercute em toda a região. A mãe da criança sofreu apenas ferimentos leves, sem risco de morte.


Veja a matéria inicial na íntegra;

Uma colisão entre uma motoneta modelo Biz e um ônibus, aconteceu por volta das 20h00min de domingo (07) na avenida Sargento Hermínio, em frente ao 40º Batalhão de Infantaria em Crateús. De acordo com informações, estava ocorrendo uma carreata do time de futebol Flamengo, quando o motorista, identificado como Jeová França de Carvalho, 56 anos, que reside na rua Moura Fé, foi realizar a ultrapassagem chegando a atingir a motoneta, que era conduzida por Haline Alves Melo, que trafegava com sua filha na garupa, identificada como Júlia Melo Albuquerque, de 10 anos, esta que sofreu graves ferimentos e foi socorrida ao hospital em Crateús e aguarda ser removida à Fortaleza devido a gravidade do quadro se saúde.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, e conduziram o motorista do ônibus à delegacia onde foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo. O ônibus estaria retornando de uma excursão ocorrida no Mirante Delta em Ipueiras. Diversas passageiros do ônibus chegaram a passar mal no momento do acidente, tendo que serem socorridos ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário